terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inspirações de Makes com o Maquiador Helder Marucci.


Oiii meninas!! Tudo de com vocês?!

Hoje vou mostrar algumas inspirações de makes de um maquiador que eu gosto muito e acompanho sempre!!
O trabalho dele é incrível e de uma perfeição maravilhosal!! Eu amo as makes dele, desde as mais simples até a as mais elaboradas. Sem contar a qualidade dos seus vídeos, que é sensacional!!

Vamos ver algumas que eu separei pra vocês? Vem...








Não são incríveis meninas? Ele é muito caprichoso!!

E eu queria deixar registrado minha admiração pelo seu trabalho e queria desejar muito mais sucesso pra você Helder, você merece crescer muito mais. Parabéns pelo seu talento e por seu carisma, que é essencial!! Merece ser divulgado!! 

Meninas, ele grava vídeos novos toda semana, pra quem quiser acompanhar seu trabalho é só adiciona-lo nas redes sociais. Blog do Helder  Facebook    Twitter

Espero que tenham gostado!!




Super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Gostei de todos...mas não usaria essas que tem cílio postiço grande ou muito brilho.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri!! É, essas com cílios postiços e muito brilho tem que ser bastante ousada né? rsrsr...

      Super beijo,obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obááá!! Seja bem-vinda Amanda!!

      Super beijo e volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!