quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Batom Líquido ''Guava Punch'' da Mary Kay.



Oiiii meninas, tudo bem com vocês?! E aí, ta muito quente por aí? Aff, aqui ta insuportavelmente,quente!!

Hoje vou mostrar pra vocês um batom lindo que eu estou amando da Mary Kay. Faz tempo que eu comprei ele, mas só agora lembrei de mostrar pra vocês. Na verdade ele não é um batom comum, pois é liquido. Eu adoro esse batom, além da cor ser linda ele é muito pigmentado e quando eu passo nos lábios ele é refrescante e não marca,cobre tudo. Ele tem a mesma textura do gloss, mas não é pesado,grudento sabe? É perfeito!!

A cor é o Guava Punch. Um rosa/coral puxado pro vermelho meio goiaba, uma loucura de lindo!! Eu amo!!

O que diz a marca:

“2 em 1 que proporciona cobertura aveludada de um batom cremoso, aliada à leveza do brilho labial.
Possui cobertura uniforme, hidratação intensa (contém manteiga de karité) com sensação refrescante.”

Vamos ver qual é? Vem...








E aí, gostaram meninas?

Me contem!! Eu amo esse batom!! Espero muito que tenham gostado.






Super beijo e até o próximo post.

3 comentários:

  1. ai que tuuuuuuuuuuudo! super curti :)

    sucesso Li ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosoooooo

      Excluir
    2. Que bom que curtiu Sabrina,fico feliz!!!

      Muito obrigada pela visita, volte sempre!!! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!