segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

5 Anos de Namoro!!

Oii meninas!! No 22/02 eu e meu namorado completamos 5 anos de namoro e fiz uma pequena homenagem pro meu amor, queria mostrar pra quem não viu na minha fan page, então vou postar aqui. :)

Hoje é nosso dia meu amor,fazemos mais 1 ano de namoro!!
É 5 anos já, como o tempo passa né? Parece que foi ontem que nos conhecemos,que trocamos longas conversas antes de um beijo.Um dia que não vou esquecer nunca!
Mor muito obrigada por me fazer feliz e me fazer sentir amada cada dia mais, obrigada por estar estar ao meu lado quando eu mais precisei e sempre que preciso,obrigada por tudo!!! 
Saiba que você é muito importante pra mim.Te amo muito e quero viver o resto da vida com você.Você sabe que você é o homem da minha vida e pai dos meus filhos né? Já esta escrito! rsrsrs...Obrigada por me fazer feliz todos os dias meu amor!!! 

Parabéns pra nós!!! Te amo hoje,sempre e pra sempre!!! Fiz um vídeo especial pra você,espero que goste!! A letra dessa música diz tudo sobre quando nós nos conhecemos. Beijo. Winicios Ferraz.




É isso meninas, gostaram da homenagem que fiz pra ele? espero que sim e que sirva de inspiração para as apaixonadas de plantão!!


Super beijo!

2 comentários:

  1. Que lindos!! Parabéns! Eu casei no dia em que fiz cinco anos de namoro! Já estamos indo pro sétimo!
    :)

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!!
      Que legal! Eu queria ficar noiva com 5 anos, mas homem já viu né? se não der um toque não vai! rsrsrs...mas, vamos ver se esse ano sai o noivado! :)

      Super beijo Pri!! Obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!