quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lançamento: Novos batons em Lápis da Natura Faces.


Oiii meninas!! Tudo bem com vocês? Aiii não vou nem comentar do meu sumiço ¬¬ A correria ta brava!! :s

Então hoje eu vim mostrar pra vocês, os novos batons em lápis que a Natura lançou na linha Faces. Meninas, eu estou amando essa onda de batom em lápis!! Além de ser muito prático, é de fácil aplicação, não mancha e dura muito!! E esses da Faces são matte!! Eu adooooro!!

Foi lançado 4 cores lindas,que são: Boca, Rosa, Cereja e o Pink. Eu comprei as quatro cores e amei,todas!!

Vamos ver então? Vem...








Não são lindas as cores? Amei todas, até o boca que eu não gosto muito apagado mas, achei que esse ficou bom pra mim.
Esses lápis batons possui alta cobertura,são matte mas, não são secos. É super hidratante e dura muito a pigmentação é maravilhosa!! E o preço? Vale muitoooo!! Ele esta na revista em edição limitada, então aproveitem, só R$ 12,90 muito barato né?

Então, vocês qual cor gostaram mais? Me contem!!







Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei o Pink!!!
    Mega pigmentado!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Respondendo Comentário-Priscilla- Muito lindo né Pri?! A pigmentação dele é ótima!!
    Fico feliz que tenha gostado!!

    Obrigada pela visita,volte sempre!! Super beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!