quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gloss em Lápis da Natura Faces.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Uma maravilhosa semana pra todos nós!!

No ultimo post eu mostrei os novos batons em lápis que a Natura lançou na linha faces(Aqui). Hoje vou mostrar os novos Gloss em lápis!!
Vocês tem noção? Lápis em Gloss!! É incrível, vocês vão ver!!

A marca lançou duas cores. A Rosa e o Coral e eu peguei as duas pra mostrar a vocês.


Vamos ver? Vem!!








Só que tem um ponto negativo. Por ser gloss, ele são mais moles que o lápis batom normal, então como vocês veem na foto na primeira vez que usei, fui com a mão muito pesada e quebrei!! Mas, o outro passei mais de leve e não tem problema nenhum, da pra passar tranquilamente. Ele só é mais frágil, mas nada que atrapalhe a qualidade e boniteza deles!! Eu ainda não apontei,não sei como vai ser,depois venho e conto pra vocês!!

Então meninas, o que vocês acharam? O efeito é incrível, não é? Eu ameiii!!
Bem que a Natura poderia lançar mais cores né? Ele tem o super brilho de um gloss, mas não é grudento e tem uma super pigmentação,dura muito!!
Além de tudo isso tem o preço que é bem camarada!! Ele estava na promoção, mas nessa revista ele esta R$ 12,90 super justo!!
Aproveitem que é edição limitada hein?!!

Me contem o que vocês acharam ta?





Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!