sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Batom em Caneta Alta Fixação de Natura Una.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Que saudade eu estava do meu cantinho!!
Primeiro quero pedir desculpa pelo meu sumiço e agradecer por quem sempre da uma passadinha aqui no meu cantinho, agradecer por quem não me abandonou rsrsrs...
Esse final de ano foi muito corrido pra mim, então não sobrou tempo pro blog. Mas, já estamos aqui, firme e forte!! :)

Então, vamos ao que interessa?
Hoje venho mostrar os meus novos batons caneta. Para quem ainda não sabe a Natura lançou na no mês de dezembro na linha Una, seis cores de batom em caneta, é canetinha sabe? É igualzinho uma canetinha de escola, mas é batom e na outra ponta vem com um balm!!
O Balm serve para dar brilho e ajuda na alta fixação do batom!!

Muito interessante e bem prático!!

Vamos ver as minhas cores  escolhidas? Vem...





 Esse é o balm que passa por cima do batom.


                                    Sem Balm                                                                 Com Balm

Essas canetinhas são super pigmentadas, e macia. A vermelha principalmente, perfeita!! A cor boca achei bem fraquinha a pigmentação, mas gostei também, ele da um efeito translucido, lembrei do batom do Passaneura que eu mostrei aqui. O coral também não é tão forte, mas fica uma cor linda!! Mas, o vermelho, ah o vermelho...ficou maravilhoso eu amei!! Ele é um vermelho puxado pro alaranjado, perfeito!! Sem o balm fica o efeito matte, já com o balm fico com brilho e hidratação por até 24 hora!!

E a duração? Ótima!! Dura muito meninas, vocês não tem noção!!
Quando eu comprei estava na promoção, mas agora esta na revista por R$ 39,80 vale muito a pena!!

E aí, gostaram meninas? Eu amei e espero que tenham gostado também!!!




Um super beijo e até próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!