quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lançamento de Natal 2013: Kit de maquiagem, Natura Faces.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? E aí estão aproveitando o feriadão? Que beleza né?! rsrsrs...pena que é só em algumas cidades :)

Hoje vou mostrar pra vocês, mais um kit de nata da Natura, agora na linha Faces. É um kit perfeito para carregar na bolsa ou quando não podem levar a penteadeira inteira, sabe? rsrsr...nele contém tudo que precisamos, ou melhor, quase tudo!!

No kit contém:

3 sombras claras. Rosa,Rosa claro e a pérola.
3 Sombras mais escuras: Preta, Chumbo e Azul.
2 Blushes: Rosa Claro e Rosa Escuro.

Meninas, é muito fofo. É super compacto, vem dois pinceis, um pra passar as sombras e outro para passar o blush. E vem com o um espelho na embalagem.

Vamos ver como é? Vem...







 Sombras Claras.

 Sombras Escuras. 

Os Blushes.

Então meninas, não é uma graça esse estojo? Eu adorei achei muito fofo. As sombras e os blushes são super compactos, pigmentados e não esfarelam e são todos cintilantes.

Esse estojinho lindo esta só na revista da Natura desse mês, pois são especialmente para o natal por R$ 36,70. Bem que a Natura podia continuar, porque é uma graça de verdade né?

Gostaram meninas, espero que sim!!
Super beijo e até o próximo post. Aproveitem o feriado!! 


5 comentários:

  1. Lindo o estojo da faces e as cores lindas!! Adorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né Pri?!! Eu tbm adoreiii!!

      Super beijo,obrigada pela visita!!

      Excluir
    2. Que lindo o estojo Lih, adorei!!!
      cores lindas!!
      =)

      Excluir
    3. Lindinho né Ma? Tbm adorei!!

      Beijão lindona!

      Excluir
  2. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!