terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vencedora Top Comentarista do Mês de Setembro!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

E hoje eu venho informar para todas vocês a sortuda do mês de Setembro!! Quem será hein?
Estou gostando muito de presentear quem visita meu cantinho, muito obrigada a todos!!!

E esses mês ficou empatada entre 2 leitoras a Barbara Paiva e a Bia Souza. A Bia que quase ganhou o mês passado, mas como não seguia as regras não ganhou. E esse mês aconteceu a mesma coisa a Bia não esta curtindo a Fan Page do blog!! :((( fiquei triste por você,flor!!

Então a ganhadora é a fofa da Barbara Paiva!!
Ela esta curtindo a Fan Page, seguindo o blog publicamente e comentou em todos os post's!!



Parabéns Barbara Paiva!!!

Barbara você tem 24 horas para entrar em contato pelo e-mail do blog blogliwi2012@gmail.com com seu dados para envio do seu prêmio,ok?

Então é isso meninas, espero que estejam sempre aqui comigo, com ou sem prêmio ta?! hahaha...
Amo ver os comentários do blog!!!
E cuidado com as regras!!



Super beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. ei eu curto a fan page sim, sou irmã da Barbara ...
    é pq no face meu nome esta ''BEATRIZ PAIVA''

    desde o mês passado que eu curti, é uma pena, mas fico feliz que a minha irmã
    ganhou assim posso usar tbm rsrs


    tentar no proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor!! Me mostra por favor, pois procurei mil vezes e não achei vc lá! rsrs...
      Mais que legal que são irmãs, feliz por vcs e dividam viu?! hahaha...

      Boa sorte no próximo!!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Parabéns para as meninas! E vi aqui em cima que são irmãs! Família unida posta unida e ganha unida!!!

    Mas mes que vem (aliás, esse) quero estar nesse top, hein!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Pri!! Quero te ver concorrendo no próximo hein?! :)

      Super beijo!!

      Excluir
  3. Parabéns a vencedora! Um belo prêmio!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Acho que sim!!
      Gostaria muito que todos comentassem independente do prêmio :(

      Bjo

      Excluir
  5. Amei meu premio e ja fiz uso... participando por aqui smp

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!