quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Unhas da Semana de Halloween: Roxo Descolado, Abraço apertado + Glitter.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Desculpa o sumiço de novo!!

Hoje vim mostrar minhas unhas da semana, aproveitando que estamos na semana do Halloween e queria pintar minhas unhas para participar do blog da Gi e da Lu o blog Unhas e Tudo, aproveitem pra visitar o blog delas, tem unhas lindas!! Então, fiz uma combinação com as cores que lembra o Halloween, já que sou péssima em nail art.

Eu usei:

Roxo descolado da Impala, um roxo muito lindo com uma cintilancia maravilhosa.
Abraço apertado (o que eu precisava) da Avon, um laranja maravilhoso,eu adoro.
E o glitter Baba de Bruxa da Realce da coleção Macabra que eles prepararam para o Halloween, glitter com 3 cores, muito lindo.

E deu no que deu! vamos ver como ficou?










Então meninas, gostaram? Eu adorei essa combinação e achei que combinou com o tema, não acham?
Espero que tenham gostado!!






Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!