segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Série de Máscara, 1º Episódio: Máscara 2 em 1 Natura Una.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Como começaram a primeira segundona de horário de verão?! Ta difícil né? hahaha...

Então, hoje eu vou começar aqui no blog um série de posts com as mascaras que tenho usado ultimamente. Como são várias decidi montar uma série e vou mostrando pouco a pouco, todas!

No nosso primeiro episódio, vou mostrar uma super máscara da Natura Una. É a 2 em 1. Várias marcas estão lançando esse tipo de máscara e essa é minha primeira. Ela possui dois efeitos em uma máscara só. Bem interessante.

Vamos ver? Vem...








Eu só não gosto desse efeito de cílios separados, meus cílios já são assim, mas gosto quando fica mais volumosos,entende? rsrs... mas ela cumpre 80% do que promete, na minha opinião faltou mais volume. Mas eu to adorando essa máscara.

E vocês, o que acharam? Me contem!!

Nota de 0 a 5... 4.5!





Um super beijo e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Amei o post
    Adoro fica cm cilios grandões, essa mascara é uma maravilha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!