quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Outubro Rosa: Rosa Chiclete, Dailus PRO.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje vou mostrar o esmalte que escolhi para minha semana. Pintei na terça, mas só deu tempo de postar hoje.

Todo o mês de Outubro vou tentar pintar minhas unhas só em tons de rosa, para entrar no clima. Eu comecei com uma unha bem feminina, usando um lançamento da Dailus o Rosa Chiclete da linha Pro com película de oncinha com lacinho, ficou a coisa mais fofa, eu amei!!

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares.

Vamos ver como ficou? Vem...









Meninas, eu amei essa cor, muito linda!! Tem uma pigmentação maravilhosa, durabilidade incrível e tem esse pincel grosso meio achatado, super fácil de esmaltar, duas demãos cobriu tudo!!  
E pra quem não tem Dailus na sua cidade, entre no site e garanta o seu.

 E ai, gostaram? Eu amei! Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu!!

E, mulherada, vamos fazer o auto exame de mamografia, quanto antes mais chances de cura, lembrem-se!!



Um super beijo e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Nossa! Eu amei a cor e o nome do esmalte! E pela campanha vale tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijo

      Excluir
  2. Que super cor, eu me apaixonei por ela...linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!