quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inauguração da Clinica de Estética, Dermique.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Essa semana aconteceu a inauguração da clinica da minha querida Vanuire Boiam. Dermique!
Meninas de Limeira e região, vocês precisam conhecer, é a coisa mais linda!!

Uma clinica completa. Com aparelhos de alta qualidade e de ultima geração.
Eu não podia deixar de ir prestigia-la nessa linda inauguração e tirar muitas fotinhas pra mostrar pra vocês.

Só teve gente bonita e elegante!! Petiscos e docinhos delicia!! :)
Vamos ver? Pre-pa-ra que são muitas fotos! hahaha...fiz montagens pra não cansar muito! :)

 A decoração estava a coisa mais fofa do mundo!! Muito linda!

Teve lambrusco, cervejinha,petiscos e docinhos divinos!!

 Aparelhos modernos e da mais alta qualidade e salas lindas e aconchegantes.





Amigos que estiveram lá para prestigia-la e desejar muito sucesso, pois ela merece!!

Então meninas, gostaram de ver minhas fotinhas?! Não tem nehuma minha, porque a fotografa tirou com a maquina dela,assim que eu pegar com ela eu atualizo o post. :)

 Agora, não percam tempo e vai logo marcar um horário pra usufruir de todo esse espaço maravilhoso.
A Dermique fica na Rua Humaitá, 173 no centro de Limeira- SP.

Vanu, mais uma vez parabéns!! Ficou maravilhoso sua clinica!! Tudo de bom muito sucesso pra você!!




Um super beijo e até o próximo post.




7 comentários:

  1. Que linda! Adorei os mimos e detalhes.. e as gostosuras??? Deu pra aproveitar tb?rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã da Vanu! Me atende há anos com super profissionalismo e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! A Vanu arrasa!!

      Super beijo querida!!

      Excluir
  3. Seu blog é ótimo e a matéria ficou linda tbm... parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico muito feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Nossa que lugar charmoso pena que eh tão longe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!