segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vencedora do Top Comentarista do mês de Agosto!!


Oiii Meninas!!
Tudo bem com vocês? Curiosas para saber quem foi a ganhadora desse mês?
Primeiramente, queria agradecer a todas que tiraram um tempinho pra ler e deixar um comentário em cada postagem, fico muito feliz em saber o que estão achando, gosto muito desse feedback!! É muito importante pro blog!!
De coração muito obrigada a todas!!

Como esse é o primeiro sorteio do blog, estou um pouco (muito) perdida, mas vai dar tudo certo!!
A contagem dos comentários foi feito manual, mas como houve um empate entre duas leitoras, fiz um sorteio pelo RANDOM.ORG.
Me perdoem, mas não consegui por o link aqui,não sei porque :(

E a grande sortuda foi...

Foi...

Foi...

Foi...haha...

Maria Amorim

Isso mesmo, a vencedora foi a Maria Amorim!!
Parabéns Maria!!
Você tem 24 horas para enviar seus dados no meu email bygawill@gmail.com para eu poder enviar seu prêmio viu sua linda?!!

Então é isso meninas, espero que ninguém tenha ficado triste, pois com certeza terá muitos sorteios por aqui!!

OBS: Meninas, me desculpem!! Eu tinha feito o sorteio,mas esqueci de verificar as regras! rsrs...e só depois que eu vi que a Bia não cumpriu todas as regras.Então a ganhadora foi a Maria Amorim!!

Um super beijo e até o próximo post!!

6 comentários:

  1. Que legal, que legal *---*
    Estou mandando meus dados agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Muito obrigada pela participação Maria!!

      Super beijo!!

      Excluir
  2. poxa eu tbm tinha comentado em TODOS os posts e segui as regras ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Barbara!!
      Uma pena, pois você deixou um post sem comentário. Fiquei triste por vc esquecer de 1 post!

      Esse http://blogliwi.blogspot.com.br/2013/08/lancamento-natura-una-sombra-pigmento.html

      Super beijo e tomara que ganhe desse mês!!

      Excluir
  3. uma pena , qual foi a regra que n ão segui... foi seguir o blog né? vacilei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bia... se eu não me engano vc também não curti a fan page né?
      Vamos ver esse mês,hein..boa sorte!!

      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!