sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TOP Comentarista do Mês de Setembro: Qual o prêmio?


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Sexta-feira 13! buuuuu...grande coisa! hahaha...que azar que nada, é muita sorte, pois é sexta-fira minha gente!! hahahaha...

E hoje vou falar pra vocês qual será o prêmio do mês para o top comentarista. Vamos participar galera!!
Continua as mesma regras, só vou acrescentar que tem seguir o twitter do blog (opcional, mas sigam! :)) ok?
Só vale para os post do mês, 01/09 a 30/09 belezinha?

Pra lembrar quais são as regras:

1- Ser seguidor público do blog; (na lateral do blog)
2- Curtir a fan page do blog; Aqui
3- Ser o leitor com maior numero de comentário;
4- Apenas um comentário por post;
5- Caso haja empate, farei um sorteio pelo Random;
6- Seguir o twitter do blog aqui se tiver.
7- Ser morador ou ter um endereço fixo no Brasil;

Vamos ver qual é o prêmio?

Uma paletinha com 5 cores de sombras e uma sombra delineadora, mais um lápis grafite, ambos da Natura Aquarela. Lembrando que ganhadora do mês passado, não ganha novamente, mas pode comentar, viu Maria?! hahaha...

Então meninas, gostaram do prêmio? Espero que sim!!
Então agora é só comentar e participar!!!



Um super beijo e até o próximo post.



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Ma!!
      Não esquece,tem que comentar em todos tá? rsrs...

      Bjãooo obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. ai que tuuuudo
    participando e esse mes não vo dá bobeira hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não pode vacilar! hahaha...

      Super beijo!

      Excluir
  3. li adorei esse tom de sombra,bem que voce poderia usar e abusar de alguem pra mostrar o resultado final né o que acha?? :) bjoOss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Daiane!! Vou tentar fazer isso ai eu mostro pra vocês!!

      Bjãoo

      Excluir
  4. participando, dessa vez seguindo direitinho as regras

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!