segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lançamento Dailus PRO: Lápis Batom.


Oiii meninas!! Disse que já voltava e voltei! hahaha....

Agora vou mostra mais um lançamento da Dailus que vi na BF. São os lápis batom da linha Dailus PRO. Recebi duas cores. Todas as marcas estão lançando esses tipos de batom,né? Bom pra nós!! hahaha...

Eu estou amando esses tipos de batom. São práticos e muito fácil de carregar na bolsa.
Esse da Dilus é de uma qualidade maravilhosa! Fácil aplicação,durabilidade muito boa,pois possui alta cobertura e além de tudo possui manteiga de karité e FPS 08, não é ótimo?! Hidratação máxima!! E apontável!






Eu adorei essas cores, são lindas!!
Me desculpem por eu não passar nos lápis, é que eles estão hiper ressecados, dei uma vacilada esses dias!! ¬¬ Mas assim que melhorar venho e atualizo com foto com eles nos meus lábios :)

Espero muito que tenham gostado!!
A Dailus lançará em breve,aguardem!!






Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. lin dos demais, as cores incriveis, gostei demais, deve fica fabuloso nos labios

    ResponderExcluir
  2. achei uma fofura esses lapis para labios , perfeito as cores

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!