terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ideal Luminous, Blush Compacto Malva, Avon.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um blush lindo que comprei da Avon dias desses.
É o malva, muito lindo e super básico. da pra usar com qualquer make. Ele é opaco, sem qualquer brilho.

Eu adorei esse blush. Querem ver?
Vem...



 Ele vem com um pincel como todos os blush, mas não uso! Não serve pra nada! hahaha...


Amei esse blush, estou usando super!!
É isso ai meninas, espero que tenham gostado. E quem gostou, procure uma revendedora Avon e garanta o seu!!



Super beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Conheço muita gente que fala super bem desse blush! Como tenho alguns, vou esperar um chegar ao fim para comprar esse...parece ser tudo de bom!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Pri! Tenho outros e adoro são ótimos!!

      Super beijo! Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir
  2. ele é otimo... fica com uma corzinha linda na pele e é bem duradouro... eu adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Barbara!! Eu adoro tbm!!

      Super beijo.

      Excluir
  3. eu adoro e pelo visto não sou a unica rsrs
    ele é super bom, gosto muito

    ResponderExcluir
  4. Eu usava a cor pêssego, mas agora to com a malva e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Josicleide? Eu adoro!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!