terça-feira, 17 de setembro de 2013

HPIO Modas, Limeira.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Que chuvinha boa...pra ficar em casa! Né? hahaha...


Hoje vou falar de uma loja daqui de Limeira que eu amooooo!! Elas sabem que é verdade! hahaha...
Esses dias eu fui lá ver as novidades e tiramos fotos de alguns looks que montei e achei maravilhosos de lindos! hahaha...
Pras meninas aqui de Limeira, que ainda não conhecem, que acho meio difícil rsrsrs...vou mostrar os looks para vocês se inspirarem e ir lá dar uma conferida!!
Garanto uma coisa pra vocês, vocês não vão sair de lá sem alguma peça! É incrível! A Michele que o diga, né Mi?! rsrsrs...

Roupas lindas, loja linda e um atendimento de primeira!!

Vou postar os looks que eu montei e alguns mais recentes, que eu adorei também.
Vamos ver? Vem...(Só não reparem minha cara lavada! Tinha acabado de sair do serviço! rsrsrs...)





Então meninas, o que vocês acharam? Não são um mais lindo que o outro?! 
Sou fã declarada dessa loja! rsrsrs...
Espero muito que tenham gostado. A Hpio tem fan page e lá elas postam muitos looks lindos pra gente!!

Qual vocês mais gostaram? :)




Um super beijo e a té o próximo post. 


10 comentários:

  1. lindissimo, amei a calça rosa e esses vestidinho ...fofis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essas calça rosa, né? foi a que eu mais amei! rsrsr...

      Beijo!!

      Excluir
  2. Nossa na verdade eu amei tudo!!! todos são lindos!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá!! Que bom que gostou de todos Ma,vai lá buscar um pra você! hahaha...

      Beijo gatona!!

      Excluir
  3. lindissimos , adorei o vestido rosa de renda muito romantico .. loja chique de mais hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tudo bem??
    Adorei saber que você é de Limeira,eu também sou,e também sou blogueira, e gostaria muito dealgumas dicas suas,quem sabe podemos conversa!!!
    Tenho um blog, se você quiser conhecer http://pekenapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pekena!! Que legal!! Adoro conhecer blogueiras aqui de Limeira, vamos conversar sim! Estou a disposição caso você precise de alguma coisa!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Já visitei seu blog e achei uma graça!! Sucesso!!
      Super beijo!

      Excluir
    2. Obrigada pela visita :)
      Então eu queria saber se você tem parceria com alguma empresa ???
      Queria algumas dicas ;)
      Se preferir me responder pelo facebook, vou deixar o nome do meu face aqui caso queira conversar privado Paula Mendonça Gonçalves...
      Beijos

      Excluir
    3. Oiii Paula!! Pode me adicionar no face, conversamos e trocamos ideias por lá!

      Beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!