quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fotorial: Olhão super preto,super fácil e super rápido!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Para quem não sabe eu amo maquiagem,sou apaixonada, não vivo sem!!
E é sempre bom ver as makes de outras pessoas né? Eu imagino porque eu amo ver as makes de outras pessoas, então vou começar postar as minhas aqui pra vocês!!
Eu morro de vontade de fazer vídeo, mas morro de vergonha!! Com isso vou tentar postar sempre tutorial em fotos de algumas makes que faço.

Nesse olhão eu usei:

Delineador e lápis preto da Avon, sombra preta com glitter da Natura, lápis nude da Dailus, e pincel para esfumar da Dailus também. que eu amo!

Vamos ver como ficou?
Vem...



Passo a passo:

Marco todo o côncavo com o delineador.Em seguida pinto todo o côncavo marcado. Em seguida pego a sombra preta com o pincel de esfumar da Dailus e vou esfumando toda a borda marcada do delineador. Por último pego o lápis nude, passo abaixo da sobrancelha e esfumo bem!

 E fica assim!!

Esses foram os materiais usados.

E o melhor de tudo em fazer desse jeito de fazer essa make meninas...não suja nada!!! Não é uma maravilha?
Eu amooooo fazer esse olho!

Então é isso meninas. Agora quero saber, vocês gostaram desse fotorial? Querem que eu continuo? Quero saber de vocês!!
espero muito que tenham gostado!!






Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindão né Barbara?!! Eu tbm amo!!

      Super beijo!

      Excluir
  2. amei , se jogar no olhão e arrazar ... parabéns vc tem muito talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,flor!! Obrigada!!

      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!