segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Abracadabra + Baba de Bruxa, Realce Dailus.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? E ai, como foi o fim de semana? Espero que ótimo!!

Hoje vou mostrar meu esmalte escolhido para a semana. Nossa meninas, fazia tanto tempo que não fazia minhas unhas da mão! Não dava tempo!

Mas, nesse fim de semana deu! hahaha...
Eu escolhi o Abracadabra e o Baba de Bruxa ambos das novas coleções da Realce: Era uma vez e Abracadabra. Conheci lá na Beauty Fair. O Abracadabra é um coral muito lindo e combinou muito com o Baba de Bruxa.

Só tem cores lindas nessa coleção. O Baba de Bruxa é com glitter muito lindo e diferente.

Vamos Ver? Vem...




 Abracadabra com brilhinho muito fofo dourado.


 O Baba de bruxa é com glitters diferentes. Tem roxo e laranja, mas com uma base dourado om os glitters mais fininho, muito fofo né?


Eu amei essa combinação que fiz, ficou super fofa. Eu adorei esse esmalte meninas, mas é um pouco rala, passei três demãos, mas ficou tranquilo não ficou muito grosso.

E ai, o que acharam? Gostaram? Espero que sim!! Eu adorei!!





Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. lindo ...gostei demais desse glitter..fica super moderninho

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa essa pegada Halloween da coleção!!! ♥
    Adorei o glitter com laranja, roxo e preto..

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né Pri?!! Mais acho que não tem preto não rsrs...

      Beijo,obrigada pela visita.Volte sempre!!

      Excluir
  3. fico linda essa coleção, gostei muito da mistura de glitter com o laranja ... fofo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia!! Também adorei essa combinação!

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!