terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desejo do momento: Franja!


Oiii meninas, tudo bem? Olha eu aqui de novo! rsrsrs...

Agora vim falar de um desejo muito grande nesse momento. Franja!!
To desejando muito cortar minha franja, mas estava sem inspiração e decidi procurar algumas fotos para me inspirar.
Pois, sou testuda e to odiando minha testa! kkkk...quero esconde-la.

Talvez tenha alguém com o mesmo desejo que eu, então decidi compartilhar!!
Vamos ver?



Essas duas que estão com X o que não pode acontecer, imagina?! kkkkk...meu Deus,não!!
Então meninas, gostaram das minhas inspirações? Muito lindas né?

Quero já!!



Super beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. eu uso e adoro , acho lindo, agora essa micro franja é me morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micro franja ninguém merece né Barbara? hahaha...

      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei as Franjas, menos a curtinha tenho pavor kkkkk!!!
    amo franja, mas agora a minha ta grande mais na hora que eu cansar eu corto de novo rsrsrrs!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ma,enjoou? Corta mesmo!! rsrsrs...

      Bjo lindona!

      Excluir
  3. oii li to pensando tbm,vai fundo quero ver o resultado...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá! Vou ver se faço isso hoje! rsrsr...espero um bom resultado! :)

      Bjão,obrigada e volte sempre,viu?!

      Excluir
  4. lindo franja, tem pessoas que ficas um charme , deixa com ar mais jovial, agora essa curtinha nem rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo,eu amo!! Já cortei a minha! hahaha...

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!