quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Coleção Intense Pop Colors, O Boticário. Uau, Sweet e Love.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar mais batons que eu comprei do O Boticário. São três cores da Coleção Pop Colors da linha Intense.

Cores lindinhas que gostei muito!!
Comprei duas cores cremosas e uma matte. O Love que é matte, um rosa puxado pro roxinho,muito lindo. O Uau que tem super brilhinhos, dourado super lindo. E o Sweet que é um rosinha muito fofo.

As embalagens mudaram um pouco, estão mais sofisticadas.

Vamos ver quais são? Vem...






 Super cobertura e acabamento lindo!! Ele é matte, mas não fica seco,perfeito!

 Esse não cobre tanto, deixa os lábios marcado, mas a cor é lindas. E tem uns brilhinhos.

Esse também, não tem uma super cobertura, mas esses brilhinhos são lindos! Tons acobreados não são os meus preferido, mas ás vezes uso sim.

Então meninas, o que acharam desses batons? Adorei!! 
Espero muito que tenham gostado.






Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Desses eu só tenho o Love e adoro ele. Ainda não tinha visto o UAU...achei ele parecido com um da Natura que tenho...só que esqueci o nome pra t epassar.
    :x

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? Adorei meus escolhidos!!

      Super beijo, Pri!!

      Excluir
  2. são lindinhos e tem um cheirinho que me agrada gostei muito do post... alem de ter uma embalagem fofa

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das cores , bem alegres e versateis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!