segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013!!


Oiii meninas tudo bem com vocês!!

Ontem eu fui na Beauty Fair!!!
Eu e uma amigas fomos com a caravana da The Face make Up. Meninas, o que que é aquilo de gente? Meu Jesus!! Estava lotadérrimo!!
Mas, mesmo em lotação máxima, com espera de 2 horas na fila eu ainda volto o ano que vem! hahaha...

Pra vocês terem ideia de como tava cheio não consegui comprar nada, pois as filas estavam enormes!
Mas, consegui alguns brindes muito legais pra mostrar pra vocês!!

Nesse post vou mostrar algumas fotos que fiz lá, depois vou fazer post detalhado das marcas que recebi produtos, ok?

Vamos ver? Vem...


 Blogueiras muito lindas!! Pensa em uma simpatia de pessoas, são essas duas viu? Simpáticas e humilde.Amei conhece-las!! Thatiane Lovato e Andreza Goulart <3

 A Vult esta com o tema Circo, a decoração estava linda!
Tivemos um curso rápido de maquiagem da Vult Cosmética.

Essas foram algumas lojas que consegui tirar fotos!! Olha que lindo os glosses da Barbie?!

  As makes das Amigas!! Arrasaram, né?!! Lindas!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e o ano que vem tem muito mais!!!
E quem foi lá também? Me contem, quero saber o que acharam!!




Um super beijo e até o próximo post!!



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito fofos né?
      Que bom que gostou,obrigada pela visita.Volte sempre!!

      Super beijo!

      Excluir
  2. ai que chique, adorei, fiuei aqui babando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Barbara! Vai o ano que vem! rsrs...

      Super beijo!!

      Excluir
  3. ai como queria participar de um evento assim, mas nunca tem essas coisas por aqui por perto :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!