terça-feira, 20 de agosto de 2013

Swatches: Lápis colorido Vult Cosmética, Rosa Neon e Azul neon.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!!

Hoje vim mostrar dois lápis lindo que comprei a um tempinho atrás na The Face Make Up, mas tinha esquecido de postar. São tão lindos, como puder esquecer na minha maleta de maquiagem?! hahaha...

São as cores Rosa Neon e Azul Neon, maravilhosos de lindos!!!
Perfeitos para uma super make!! Muito pigmentado, macio e super fácil de aplicar. Louca pelas outras cores!!

Vamos ver?!!
Vem...






Desculpa a qualidade da foto, só pra vocês verem a pigmentação.

Então meninas, o que acharam? Gostaram? Eu ameiiii!! O lápis Rosa serve também como contorno lábial, a Fernanda da The Face acabou de me falar!! Vou testar deve ficar lindo!!!
E o melhor um precinho muito camarada só R$ 8,00, qualidade excelente e precinho camarada, quem não gosta?! hahaha...Garanta o seu  na The Face Make Up, na rua Santa Cruz no centro de Limeira!!!
Corra pra experimentar vocês também!!!







Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. ele é otimo, a cor fica divino ... adoro o azul

    ResponderExcluir
  2. esse azul está fabuloso, um traço firme e com u ma cor muito bonita...amei amei

    ResponderExcluir
  3. Tipo, eu até acho bonito nos outros, mas para mim não! Não acho que fica legal para mim, é mt 'cheguei', hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada, é só falta de costume, se você passa uma vez não vive mais sem! rsrsrs...

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!