sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lançamento Natura Una: Sombra Pigmento Preta.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? E a tão esperada sexta-feira chegou!!!

Hoje venho mostrar pra vocês, mais um lançamento da Natura na linha Una. É uma sombra pigmento.
Ela em pó super fininho, e super pigmentada mesmo!
Super leve, não pesa no olho, sabe?

Eu ameii de verdade essa sombra, me arrependi de não te pego a outra cor que é a Pérola.
Mas, pra quem não tem paciência com a sujeira nem adianta, porque faz uma borreira só rsrsrs...como todo pigmento,né?

Possuem uma alta fórmula com concentração de cintilantes e ingredientes que ajudam na fixação!!
Então...é muito brilho!!

Vamos ver a belezinha?
Vem...



Vem com uma proteção, para não ter perigo de sujar na hora de abrir a embalagem.

 Como eu disse lá em cima, é bem fininha.

Um brilho espetacular.

 Super pigmentada!!!

Então meninas, o que acharam? Não é maravilhosa de linda? hahaha...
Eu amei de paixão!!
Aproveitem que na revista da Natura que vai até o dia 22/08 esta na promoção por R$ 31,30 muito barato!!
Espero que tenham gostado.





Um super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. linda demais, deve da um resultado incrivel.. fiquei aqui babando de vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo!!
      Compra uma pra vc,vc não vai se arrepender!! hahaha...

      Beijos.

      Excluir
  2. Olha, eu não uso sombra normalmente, deixo para os 'dias especiais', sabe? Mas essa cor tá bem legal :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!