quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lançamento Natura Una: Delineador em caneta preto.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!
Desculpa o  sumiço desses últimos dias, ando meio triste...mas vais passar. Estou cheia de coisas boas pra mostrar pra vocês!!

Então...hoje venho mostrar para você, a nova caneta delineadora da Natura Una. Mais um produto maravilhoso,como todos os produtos dessa linha, né?

Muito macia, super preta e super fininha,que facilita muito sua aplicação.Não escorre e dura muito!! Só esqueci de tirar foto do olho com ela, dorgas! ¬¬

Vamos ver como ela é?
Vem...





Então meninas, o que acharam?! Pode comprar sem medo!!
Eu tenho uma igual a essa da MAC, mas sinceramente? Gostei muito mais dessa!
Eu peguei na promoção na revista da Natura desse mês por R$ 28,90 corre que ainda de tempo de pedir a sua!!

Nota 10!!





Um super beijo e até o próximo post!!



12 comentários:

  1. amei , parece ter um treço bem preciso e firme, sem duvida um otimo lançamento quero muito pa mim

    ResponderExcluir
  2. gostei :) parece ser bem prático, vou comprar

    beeeeijos
    www.closetdeamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar super bem dessa caneta! Eu uso a do Boticário e gosto. O preço da Natura, aliás, é mais amigo. Ponto pra ela.

    Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  4. Oi Li, gostei desse delineador!!! quero um!!!!Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Clau!!! Vc viu que lindo?! E muito fácil de passar. Pode deixar,vou pedir um pra vc hoje.
      Tentei responder sua msg, mas não consegui,tava sem crédito :s

      Obrigada pela visita,volte sempre!!!
      Beijos.

      Excluir
  5. demais , deixa os olhos bem marcados, adorei, tem uma cor intensa e firme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia!!
      Que bom que gostou.Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Beijos

      Excluir
  6. Li não usei ainda este delineador, mas amo delinear vc já sabe...
    Obrigado pela dica!! Vou adquirir no meu pedido!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquiri mesmo Pri!!
      É muito bom,perfeito!!!

      Beijos lindona!!

      Excluir
  7. Adorei, deve ser bem fácil de aplicar! Adoro delineador, hehe! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!