domingo, 18 de agosto de 2013

Lançamento Avon Maquiagem: Lápis Batom Ultra Color, Coral e Pink.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!! Que delicia curtir um friozinho em casa né?!! :)

E pra aproveitar que estamos em casa de boa...quis postar mais um lançamento pra vocês!!

A Avon lançou 6 cores de batom em forma de lápis da coleção, Ultra Color Lip Crayon. Eu comprei o Coral e o Pink, duas cores lindas!!
É muito lega meninas, eu adoreiiii!!
Super prático de passar,pigmentação maravilhosa e dura muito!!

O que diz a marca?
Ultra versátil e fácil de aplicar, reúne em um só produto batom e lápis para contornar os lábios. Sua fórmula inovadora conta com a tecnologia Reveladora da Cor, que tem microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia, toda vez que você pressiona os lábios. Disponível em cinco cores incríveis em acabamento super brilhante para deixar seus lábios sempre radiantes e hidratados! - Alta cobertura e duração - Define e colore os lábios - Cores intensas - Acabamento acetinado e sensação de conforto nos lábios - Mecanismo retrátil

Vamos ver?












 Ele rosqueia embaixo e é muito batom, a bala é super grande!!


Eu ameiii!! Mas, não é acetinado não, ele bem cremoso e hidrata bastante!!
E vocês, o que acharam? Gostaram? Me contem!!!






Um super beijo e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Oi!

    Fiquei curiosa nesse lançamento e me surpreendeu quanto pigmentação,achei que seriam mais brilho que cor.

    Ambas cores são lindas, mas preferido é o pink super primavera/verão, arrasou na aposta!

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu tbm gostei mais do pink! hahaha...

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos.

      Excluir
  3. duas cores incriveis, amei demais, adorei o lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,são maravilhosas,né?!!

      Beijos...

      Excluir
  4. adorei esse lançamento, adoro fica com bocão bem pintado hehe estou amando o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico feliz em saber que esta gostando do meu blog :))
      Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Gostei :) Eu que adoro batom fico louca quando surge um novo no mercado, haha! As cores estão lindas :)

    ResponderExcluir
  6. Ameeii as cores eles sao lindos super hidratante tenho o coral mas ja fiz o pedido do pink !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!