sexta-feira, 16 de agosto de 2013

1º Aniversário do blog!!


Meninas, 1 Ano!!!!
Como ando meio desanimada, pra baixo...não estava conseguindo fazer nada para comemorar o primeiro ano do blog.
Mas andei pensando, primeiro ano, né? não posso deixar passar em branco e nem ao menos agradecer pelo carinho de quem visita, acompanha e comenta sempre no blog!!

No dia 09/08/2012 comecei meu blog, para poder mostrar o que gosto, falar sobre coisa que gosto e com isso poder ajudar outras pessoas e me ajudar a escolher certos tipos de coisa ou produtos, mas não imaginei que ia me apegar tanto a esse cantinho, cantinho esse que amo muito!!
Meu filho único preferido!!! hahaha...

Então, fiz esse post para agradecer minhas queridas e queridos leitores!!
De coração, MUITO OBRIGADA!!!
E desejo que esse meu filho cresça cada vez mais e que seja melhor a cada post!!
Saiba que faço tudo isso com muito carinho pensando em vocês, quero que se sintam bem-vindos aqui!!






10 comentários:

  1. Parabéns Li pelo seu um ano!! Q Seja o começo de muitos que vem por ai...Sucesso e sáude sempre!!! beijokas

    ResponderExcluir
  2. parabéns, conheci o blog agora e já estou adorando , virarei leitora hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Barbara!!
      Fico feliz com sua visita,volte sempre!!!

      Beijoss

      Excluir
  3. parabéns que venham muuuitos mais

    ResponderExcluir
  4. Aeeee, parabéns pela FORÇA! Pq eu sei como blogueira sofre, eu tinha feito um p mim, mas parei, não consegui tempo suficiente para ele :/ Que dure muito muito tempo! E obrigada pelas dicas, sei que sou nova aqui, mas já to aprendendo bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria!! É não é fácil mesmo viu? hahaha...
      Fico feliz que esta gostando do meu cantinho!! :)

      Volte sempre!!!
      Super Beijo...

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!