quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testei: Super Máscara de Hidratação Facial de Cenoura.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês uma super máscara de hidratação facial, que a Fernanda da The Face Make Up me deu para testar. É uma máscara muito engraçada meninas, vocês vão ver que interessante.

Ela vem em uma embalagem fininha e tem o formato do rosto mesmo, vem bem encharcada com um líquido que eu não sei dizer o que é exatamente, só sabemos que é uma máscara de cenoura, pois é importada da China..
O cheiro não é muito agradável no começo, mas depois vai sumindo assim como o líquido. Tem que deixar agir de 15 a 20 minutos aproximadamente. Conforme vai passando o tempo, vai secando no rosto, vocês vão ver nas fotos.

Vamos ver? Não se assustem, ta?! kkkkk...








É como se fosse om lenço umedecido, quando aplicada ela é bem molhada, depois vai secando, tipo como se tivesse sugando a pele.
Meninas, agora o que eu achei?? 
Eu ameiiii de verdade essa mascara, é muito legal e muito eficiente. Não tirei uma foto do depois, porque não da pra ver nenhuma mudança, mas vocês não tem noção de como hidrata, refresca e até da uma clareada na pele!! Maravilhosa!!!
Quero outra já! hahaha...

E pra quem quiser experimentar também, não vão se arrepender. Você encontra na The Face por R$ 35,00 a The face fica na Rua Santa Cruz, 839 no centro de Limeira.






Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeei quero testar tbm :D hahaha'

    modacomsabrinaalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obáááá que bom que gostou Sabrina!!
      Experimenta sim é muito legal!!!

      Um super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!