segunda-feira, 1 de julho de 2013

Swatches: Dois Novos Batons da Natura Aquarela.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

E hoje trouxe dois dos novos batons da linha Aquarela da Natura. É o Cereja 63 e o Vinho 40. Duas cores muito lindas. Cremosos, ótima pigmentação e tem poder de hidratação de até 8 horas!! E a durabilidade dos batons da Aquarela é muito boa!!

A natura renovou todas as embalagens da linha Aquarela, eu achei muito lindas e diferente!!
Vamos ver como ficou?
Vem...










Duas lindas cores, que eu amei!! 
E vocês o que acharam? Espero que tenham gostado, eu quero comprar mais, assim que eu for comprando vou mostrando pra vocês, ok?
Uma ótima semana a todos!!





Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. que lindo esse rosa *------------* amei ♥

    modacomsabrinaalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina,fico feliz!!
      Já tem uma consultora Natura que você possa comprar? Se não tiver me fala, se quiser peço um pra vc! :)

      Super beijo e obrigada pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu ameii as duas cores!
    Aquarela arrasa! E vc Li sempre arrasando no seu blog*-*
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada lindona!!

      Obrigada pela visita,volte sempre viu?!

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!