quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quarteto de sombras Cor 18 da Dailus.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês um quarteto muito lindo que a Dailus me enviou. É o quarteto cor 18. Com cores lindas e bem vibrantes. Uma combinação diferente e que da pra gente brincar bastante com as cores.

São duas cores opacas a vermelha e a laranja  e duas cores cintilantes, azul e a roxa, super alegres e super compacta. Não esfarela e de uma pigmentação ótima, eu adorei!! E a embalagem bem resistente, não são como as duos que achei um pouco frágil.

Vamos ver?
Vem...








Com primer e sem primer, usei o primer da Dailus também.

Aqui tirei uma foto depois que tirei a sombra pra fazer o swatche, para vocês verem que não esfarela nada!! Muito bom!!

Então meninas, o que acharam? Eu amei esse quarteto. No verão da pra arrasar usando essas cores separadas e agora no inverno vamos brincar de misturar? Essa combinação vai fica muito legal!!

E pra quem quiser garantir seu quarteto é só comprar no site da Dailus a e-puella  [aqui ] por R$ 15,86 muito barato, não? E pra quem é aqui de Limeira você encontra a marca Dailus na Jéssica Cosméticos.

Quero saber o que vocês acharam, me contem!!





Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. que linda -amei o efeito opaco :)
    ah! gostaria de uma sugestão de pó compacto opaco, conhece algum bom? -Obg beeeeeeeijo ;* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Sabrina!!
      Hmmm... e agora? pó compacto tem vários hein? Eu to usando o da Natura Aquarela ele fica bem opaca tira bem a oleosidade, da Una tbm é muito bom. Mais tem outras marcas de perfumaria que só ouso falar da Vult é bom, mas esfarela muito.Eu já to acostumada com da Natura, mas tem vários!

      Um super beijo e obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. Elii que demais AMEI :)
    Pena que não consigo usar essas cores de jeito nenhum, acho que não combina comigo :/
    Você tem parceria com a Dailus? Mandei um e-mail para empresa essa semana, estou louca para testar os produtos.

    beijos

    www.closetdeamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais!!
      Eu tenho parceria com eles sim, faz +- uns três meses,eu estou adorando os produtos deles, super bom!!
      Mais é costume, vai misturando as cores que vc acaba acostumando. Um super beijo e obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!