quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidade: Agora comentar no blog, ganha presente!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!!

Hoje trago novidade!! É isso mesmo!!
Queria uma forma de poder agradar minhas leitoras (os) que eu adoro, mas não sabia como. Então resolvi incluir no blog o top comentarista.

Vai funcionar assim: A leitora que mais comentar no blog, até o fim de cada mês, vou premiar com alguma coisinha. Quero incentivar quem não comenta a comentar e quem já comenta, ganhar um mimozinho, né?! Não é legal? Não valerá a mesma leitora em mês seguido, terá que passar dois meses para poder tentar ganhar novamente, assim dar mais chances as outras leitoras.

Amanhã ou ainda essa semana,vou tentar colocar a foto com as regras do que vou sortear, para animar mais ainda rsrsrs...



Um super beijo a todos!!

4 comentários:

  1. Oi Li,tudo bem? Vou curtir seu blog!!!!Bjs Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha querida!! tudo bem e vc? Que bom que vai curtir meu blog, fico feliz!!
    Participa tbm, viu?!

    Beijo obrigada pela visita, volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. aaah eu quero ganhar :)
    agora aguenta comentários meu aqui viu? hahaa

    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...isso mesmo!! Comenta bastante!!

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!