quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cursos Profissionalizantes na Jéssica Cosméticos.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Estou sumida né? Mas, calma é que estou mudando de emprego e ainda estou me encontrando nos meus horários! rsrs...

Hoje eu venho postar uma relação de cursos que tem na Jéssica Cosméticos, para todas nós nos aperfeiçoar mais e mais, e aproveitar né?

Segue abaixo...


Para quem tiver interesse é só ligar na Jéssica 19- 3441-1791 ou vai lá fazer uma visita, na Rua Barão de Campinas, 718 no centro de Limeira Sp.
Lembrando que, os leitores do blog tem 5% de desconto, aproveitem!! É só clicar no banner ao lado e imprimir seu cupom e apresentar na Jéssica

2 comentários:

  1. ai que bacana... eu fiz minha inscrição num curso, não sabia que tinha 10% fazendo mais um... agora eu quero!!!!!!!!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sabrina agora faz mais uma inscrição, além dos 10% por dois cursos tem mais 5% por ser leitora do blog!! Olha que maravilha? Aproveita!!

    Obrigada pela visita, super beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!