terça-feira, 4 de junho de 2013

Testei: Delineador em gel Mary Kay.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar uma delineador liiindo da Mary Kay. É o novo delineador em gel!!
Esse delineador faz parte da coleção Hollywood Mystique da Mary Kay. Foi lançado duas cores, o Jet Black (Preto) e o Tempting Teal (Turquesa) que eu vou mostrar pra vocês hoje. Um azul lindo!!

Eu não costumo usar muito delineador em gel, uso mais o liquido, acho mais fácil de aplicar. Mas com esse da Mary Kay eu me surpreendi, ele é super pigmentado e molinho sabe? Já experimentei alguns e são duro,grosso um horror pra passar.

Vamos ver?
Vem...





Como da pra ver na foto, eu teria que aplicar mais uma camada, pois acho que ficou falhado, mas por ser molinho e pigmentado não fica grosso com outra camada. Passei com o pincel quem vem junto, muito bom também e é com tampa você pode usar e guarda pra não fazer sujeira, não é ótimo?!
O acabamento é lindo e seca super rápido!!
Amei meninas!! E vocês o que acharam? Alguém já usou, me contem quero sabe o que acharam! :)

Eu sou uma consultora Mary Kay, pra quem se interessa nesse ou em outros produtos da marca, é só me avisar,ok? Ou me mande uma mensagem pelo facebook ou bygawill@gmail.com




Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que lindeza! Tenho um azul do Boticario, se eu tivesse esse fazia um comparativo. Mas pelo q vc escreveu aí são bem parecidos "teria que aplicar mais uma camada, pois acho que ficou falhado, mas por ser molinho e pigmentado não fica grosso com outra camada".

    O do Boticario é assim tb.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Se eu tivesse tbm o do Boticário dava mesmo pra fazer essa comparação,pena né?!
    Que bom que gostou!

    Obrigada pela visita! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!