quinta-feira, 27 de junho de 2013

Swatches: Novos Batons da Avon Colortrend.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Esse mês a Avon lançou uma coleção completa com hidratante iluminador, creme removedor de maquiagem, colônia desodorante, sombra, delineador e BATONS!! A coleção Libere Suas Feras! Todos com estampa de oncinha e zebrinha!!

Eu comprei só os batons. São cores novas, tendencia da estação e com uma embalagem super fofa. Meninas, tirando que eu amo batom eu também adoro embalagem!! hahaha...a loka!

Comprei as quatro cores existentes na coleção, foram elas: Rosa Instinto; Um nude bem clarinho, um charme!
Vermelho Selvagem; Um vermelho bem selvagem mesmo rsrs...amei!!
Cobre Savana; Marrom cintilante, não gosto muito de batom marrom, acho que não combina comigo :)
Vinho Pantera; Adorei também, pena que veio quebrado. Quebrado não, destruído!! Chorei!! Mais não podia deixar de mostrar a cor pra vocês, né?

Vamos ver?
Vem....



Os batons possuem FPS 15 e contém como mostra na embalagem Oxibenzona que, de acordo com Dr Google, é uma substancia alérgica. Então quem tem alergia a esse tipo de substancia tem que ficar de olho.




Obs: Preciso depilar meu buço urgente!! kkkkkk...hoje!

Minha opinião: Super hidratantes, ótima pigmentação e um durabilidade boa. Não tem gosto nem cheiro.
Então meninas, gostaram das cores? Eu adorei!!





Um super beijo e até o próximo post.

10 comentários:

  1. super curti o vermelho selvagem e o nude *---* lindo lindo! já quero :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos né Sabrina? eu tbm ameii esses dois!
      Corre garantir o seu, e o melhor, super baratinho né? hahaha...

      Super beijo e obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir
  2. Amei o nude e o vermelho :)
    Parabéns pelo post Eliii
    beijos

    www.closetdeamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais!! Fico feliz!!
      São perfeitos né?

      Super beijo e obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir
  3. Adorei todas as cores...realmente muito bonitas!

    Fico triste pelo q veio quebrado. Nesses casos eles trocam ou fica assim mesmo?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri!!
      Então...acho que eles trocam,mas tem que ligar lá, levar no correio e tal,não tenho muita paciência rsrsr...por ser baratinho compensa comprar outro,pelo trabalho!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos

      Excluir
    2. Peça para a revendedora que vc comprou trocar para você...
      Quando tem defeito a avon SEMPRE TROCA. Só precisa da boa vontade da executiva e da sua revendedora também.

      Vendo avon e já troquei produtos tranquilamente :)

      Excluir
    3. obrigada pela dica querida!!
      Ah mais já faz dias, da próxima vez eu peço pra trocar. Beijos obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  4. Oi, Eliane

    Muito fofa essa estampa print, ADOREI!
    As cores que mais me chamaram atenção:Vinho Pantera e Vermelho Selvagem uma arraso combinou muito com seu tom de pele.


    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lise!! Uma graça a embalagem né? Amei tbm!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!