segunda-feira, 24 de junho de 2013

Swatches: Coleção Art Love,Impala.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Nesse fim de semana dei uma passada nas lojas Americanas no shopping de Limeira e na seção de esmaltes encontrei alguns esmaltes da coleção Art Love da Impala. Estava louca por essa coleção e quando vi, não resisti! hahaha...

A coleção é composta por oito cores, mas no dia só tinha cinco. Eu amei todas que eu comprei, não tem um preferido, todos eu amei!!

Vamos ver se vocês concordam comigo?
Vem...




Cor: Grafismo Efeito: High Gloss
Cor: Roxo Descolado. Efeito High Gloss
 Cor: Expressão de amor. Efeito: High Gloss
 Cor: Obra de Arte. Efeito: High Gloss
Cor: Cinza Urbano. Cremoso.

Então meninas, são ou não são lindos?! Amei essa coleção. Então...cinco das cores que escolhi são High Gloss que são com super brilhos, que dão um efeito maravilhoso! E o Cinza Urbano é cremoso. O cremoso com duas camadas cobriu super bem, mas os high gloss precisou de três demãos, pois com duas ainda aparecia o branco da unhas, não gosto quando aparece, por isso preferi passar três camadas!
Espero que tenham gostado, tanto quanto eu!!




Um super beijo e até o próximo post.



4 comentários:

  1. #inlove pelas cores -ótima escolha! (quero todos hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá que bom que gostou Sabrina!!
      Não da pra resistir né? hahaha...

      Beijos.Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir
  2. Gostei do cinza urbano, apesar das outras tb serem bem bonitas! O vermelho me lembrou o Hong Kong da Passe Nati.


    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil decidir qual é mais bonito né Pri?! rsrs..vdd,lembra mesmo!

      Beijos,obrigada pela visita. Volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!