segunda-feira, 17 de junho de 2013

Swatche: Batom Fuchsia,Mary Kay.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! To sumida né? Sorry! A correria esta grande, mas prometo que vou voltando ao normal aos poucos viu?

Hoje vou mostrar um batom lindão da Mary Kay. É um batom que é a cara do inverno,eu amei!!

Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.
Eu amo os batons da Mary Kay e esse é mais um que me ganhou viu?!

Vamos  ver qual é?

Vem...



 
 Na bala ele parece ser bem mais escuro, mas quando passa nos lábios fica rosa/roxo muito lindo!!

E o bom, dos batons da Mary Kay é que eles tem o nome no fundo,mas tem a mesma cor na tampa,fica muito mais fácil de achar na hora de usar, né?

Então meninas, o que acharam dessa cor? Eu amei e espero que tenham gostado também!
E quem quiser garantir o seu é só falar comigo,pois sou consultora Mary Kay.






Um super beijo e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É lindo demais né Karina?! Eu ameiii!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos

      Excluir
  2. Gata quero um desse Rosa escuro lindoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andreia!!
      Vou pedir um pra você pode deixar, Beijo obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!