terça-feira, 18 de junho de 2013

Resenha e Swatches: Sombras em Pó, Avon.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Ontem chegaram minhas três novas sombras em pó da Avon que eu comprei. Esse mês a Avon lançou três sombras em pó da linha Colortrend, e assim que chegaram corri pra ver como era e fiquei louca pra mostrar pra vocês.

São tipo pigmento sabe? São em pó bem fininho e super macio.Adorei!!
E as cores são lindas. As cores são: Grafite Star,Azul Pop e a Verde Chic.

Vamos ver quais são?
Vem...







O primer eu usei o da Yes Cosméticos,muito bom por sinal!!

E aí meninas, é ou não é uma belezura? Estou louca pra fazer uma make maravilhosa com essas sombras. A azul é bafo né? Amei!! Vão estar a venda no catalogo a partir deste mês (eu acho), então quem quiser a sua é só procurar uma revendedora e fazer seu pedido!





Um super beijo e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Nossa amei Eliii :)
    uma mais linda que a outra, e é impressionante como as cores mudam com primer né?
    AMEI A DICA
    beijos :*

    www.closetdeamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais!!!
      Ah o primer pra mim é indispensável eu amo,não fico sem! rsrs...

      Obrigada pela visita,volte sempre!! beijos.

      Excluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir
  3. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!