quarta-feira, 5 de junho de 2013

Natura Ciclo 09: Lançamentos e promoções em maquiagens!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Para quem não sabe, eu sou consultora Natura. E esse mês como a Natura esta cheia de lançamento na linha Aquarela, eu resolvi postar aqui pra vocês verem e fazer seu pedido comigo ou com qualquer outra consultora que você conheça (Comigo tá?rsrs...)

Tem lançamento de novas cores e as embalagens estão todas de cara nova.
Vamos Ver?
Vem...









Então é isso meninas, gostaram? Espero que sim!!
Pra quem quiser pedir esses ou outros produtos da marca é só me falar, ok? Pelo facebook ou email bygawill@gmail.com




Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Estão ótimos né?! Vamos aproveitar bastante! rsrs...

      Obrigada pela visita!!
      Beijos.

      Excluir
  2. A coleção é linda! Amo a natura!
    Seu blog é fofo e estou te seguindo para te incentivar a seguir com ele!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz!!
      Obrigada pela visita e por seguir :)

      Beijos,volte sempre!

      Excluir
  3. Ahh eu to pra fazer um post com indicação de revendedoras. Vou te indicar como revendedora Natura de Limeira/SP então, tá?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!