quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica: Presente para o dia dos namorado, para os dois!


Meninas, no post anterior falei de presentes para ele e para ela. Mas agora vou falar de um presente pra usar a dois!
É o kit da Natura Amó Sussurro e Amó Provoca com um gel beijável arrepio para massagem.
Duas fragrância maravilhosa.O Provoca é masculino e o sussurro feminina, muito agradável! E o gel muito interessante,para massagem. O gel é de textura leve e super cheirosinho, serve para apimentar o momento a dois hummmm... hã hã ;)

Vamos ver qual é?
Vem...

Então meninas, interessante não? 
Então, aproveite se você gostou, hoje é o último dia que esta com essa promoção,aproveite!!
Depois o gel é vendido separadamente e em edição limitada!





Um super beijo e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Esse Amó Sussurro ée uma deliciiiiiiia !!!
    Se bem que eu não gosto muito de Amó mais esse eu amei !! Quando a caixa de minha irmã cheou fui logo procurar ele , já to querendo um kkkkkk'

    Seguindo seu blog flor , retribui ?! :*
    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Sheila!! Eu tbm não gosto dos outros amó acho muito forte,mas esses são uma delicia mesmo!!

    Obrigada pela visita e já retribui!! :) adorei seu blog tbm!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Beijos

    http://esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lissandra!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!