sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dica: Depilando o buço com Veet.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Post no comecinho da noite, gostei! hahaha...

Nesse post vou falar de depilação. Mais propriamente de depilação do buço! Eu sempre tirei com cera, e de uns tempos pra cá aprendi depilar com linha, mas meninas, ninguém merece dói demaisssss!!
Eu nunca acreditei em cremes depilatórios, não sei porque, mas nunca tive curiosidade de experimentar, mas...esses dias a Bianca Andrade do Boca Rosa fez um vídeo falando de como ela depila o buço. Foi ai que tive a curiosidade de experimentar, e...eu amei!!

Por isso não poderia de vir aqui contar pra vocês, né? #DicadeAmiga
O produto que estou usando é o da marca Veet para o rosto. E é muito simples e rápido!






Atrás vem tudo explicadinho, siga as instruções corretas, viu? Não ultrapasse os três minutos!!


Não deixe mais que três minutos!! Depois é só tirar com uma esponja ou uma toalha.


Não é o máximo o resultado?! Amei!!
Agora fico me perguntando, por que não  fiz isso antes? hahaha...a loka! Espero que tenham gostado dessa dica!! Comprei na farmácia, paguei R$ 9,00 +- Agora quero saber, vocês já usaram? E o que acharam? Me contem!

Obs: Como é a primeira vez que uso,não sei quanto tempo demora pra crescer, mas prometo que volto falar quanto tempo demorou pra crescer, ok?!




Um super beijo e até o próximo post. Um maravilhoso fim de semana pra vocês!!




4 comentários:

  1. Eliane, adorei a dica! Mas me conta uma coisa: quanto tempo demora para crescer de novo? é rápido ou dura bastante? beijo, Tati CNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tati!! Então essa foi a primeira vez que usei, mas vou ver quanto tempo demora pra crescer ai eu te falo ta?

      Super beijo.Obrigada pela visita,volte sempre!!!

      Excluir
  2. Também uso esse. Não depilo meu buço com cera há uns três anos.
    Antigamente ele demorava uma semana pra nascer, mas agora tomando remédio pra crescer cabelo (pq tô com muita queda) todos os cabelos do corpo crescem rápido e em cinco dias já preciso fazer de novo.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal sabe sua experiencia Pri!!
      Vamos ver quanto vai demorar pra crescer o meu! hahaha...

      Beijos, obrigada pela visita!! Volte sempre!! :)

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!