segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha: Primer para sombra,Dailus.


Oiiii meninas, tudo bem com vocês?!!

Hoje vou mostrar e falar de mais um dos produtos que a Dailus me enviou. É o primer para sombra!!
Ooo produtinho bom viu?! Me impressionou, de verdade!!

Ele faz com que a sombra fique mais pigmentada e dure muito mais. E ele faz seu papel direitinho!!

É em bastão, e com isso facilita bem na aplicação. Vamos ver?

Vem...



Como vocês veem na foto, é bastante produto e rende muito, pois é em bastão e você aplica direto na pálpebra.


E nessa foto, a diferença de com e sem primer!! Muito bom,não?!
Adorei!! Nota 10!!

E pra quem não encontra os produtos da Dailus na sua cidade, é só clicar aqui e comprar na e-Puella loja revendedora de produtos Dailus. Ótimo preço e de muita qualidade,vai lá!!

Eai, quero saber, alguém já usou esse primer? O que acharam,me contem!!




Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Nunca tinha visto assim em bastão! Eu uso o do O Boticário e tb gosto muito.

    Fui nesse site e vi esse fixador por R$10,51! Muito baratinho!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso do boticário tbm Pri é muito bom!
      Mas esse da Dailus eu adorei pq é só passar e pronto! não tem meleca nada é super fininho sabe?
      E o melhor,super barato! Compensa viu?!

      Bjos,obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!