segunda-feira, 6 de maio de 2013


Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Comigo não esta muito bem,mas com fé em Deus ele vai me ajudar.

Hoje e venho aqui só pra avisar vocês,que de algum modo faz parte da minha vida,pois esse é meu cantinho e onde eu criei pra mim,e sem intenção alguma, então é justo que eu avise vocês.
Hoje esta fazendo uma semana que perdi um pedaço do meu coração,perdi meu pai! Então não esta fácil pra mim.Por isso peço a compreensão de todas vocês,pois vou dar um tempinho daqui. Assim que eu estiver melhor eu volto!
Não me abandonem,por favor!

Um super beijo!




Um comentário:

  1. Ah, chuchu...que triste.
    Fica bem, tá? Vou continuar por aqui e torcendo pra Deus trazer paz ao seu coraçãozinho logo!
    Vai lá, se recupera e volta.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!