sexta-feira, 24 de maio de 2013

Batom: Nova Coleção de Natura Faces.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Me desculpe o meu ritmo, mas é que estou indo devagar, mas estou indo graças a Deus!

Hoje vou mostrar os novos batons da Natura. É a nova coleção de Natura Faces. Ela é composta por 6 lindas cores, na verdade cinco lindas cores, não gostei de uma! hahaha...

São seis cores cremosas de alta cobertura e super hidratantes, ainda possui FPS 8
E com uma embalagem que é uma graça,coisa mais fofa!!

Querem ver?
Então vem...





 Vermelho Luxo.

 Pink Sucesso.

 Rosa Tudo.

 Rosa Exclusivo.

 Rosa Poderoso.

Nude Chic.

Então meninas, o que vocês acharam? Eu odiei esse nude chic, que de chique não tem nada,horroroso!! ( Na minha opínião ta meninas?) pra mim não ficou bem. As outras cores eu amei, são muito lindas!!
E vocês? Qual mais gostaram?
Espero que tenham gostado. Eu comprei na promoção, paguei se eu não me engano, R$ 8,90 mas esta na revista nova com preço normal de R$ 11,00 muito barato né?

Quem for aqui de Limeira, eu sou consultora Natura, quem quiser é só me falar que eu peço!! ;)





Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Adorei esses swatches!!! Os três primeiros tem uma cor incrível, os outros na sua pele ficaram apagadinhos mesmo, mas vamos pensar que é por causa da pele né? Em morenas o nude deve destacar mais, sei lá..rs

    Que bom que está de volta!

    bjs e bom fds
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,vamos pensar assim né?! rsrsrs...
      Que bom que gostou!

      Obrigada pela msg e estou voltando aos poucos,não é fácil,mas a gente tem que seguir né?! :(

      Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana pra você também!!
      Bjãooo

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!