terça-feira, 28 de maio de 2013

Batom: 28-Pitaia e 04-Star. Coleção Dailus Matte.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Muito frio por ai? Aqui ta demais!!

Hoje vou mostrar mais dois produtos que nosso parceiro aqui do blog me enviou. Meninas eu estou me surpreendendo com a Dailus,juro! Além de muito barato, é de uma qualidade maravilhosa,vocês tem que comprovar!

E hoje vou mostrar dois batons lindos que recebi!!
É o 28-Pitaia e o 04-Star, dois rosa lindos da coleção Matte! Um é bem rosa e o outro é um rosa nude, os dois são matte!!
Segundo a marca, as cores dessa linha foram inspirada nos Best Seller internacionais!! Não é o máximo?!!

Na foto parece que eles são um pouco cremoso, mas não são não viu?! É um matte lindo,que não deixa a boca seca, é super hidratante!!

Vamos ver os lindos?
Vem...






Então? Não são lindos?! Eu amei as duas cores, super combinou comigo! :)
E pra quem não encontra Dailus ai na sua cidade, clique aqui e compre pela loja online a e-Puella, você paga só R$ 9,00 muito barato!! Batons lindos, baratos e de ótima qualidade,quem não gosta?! Corra e garanta o seu!!

E ai, gostaram das cores? Me contem! Eu amei!!




Um super beijo e até o próximo post. 


7 comentários:

  1. Lindos mesmo! Pena que ainda não encontrei aqui no Rio!


    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pelo site Pri!!
      Você não vai se arrepender,são lindos mesmo!!


      Obrigada pela visita,bjo!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah sua linda!!
      Brigada pela visita e por comentar!!
      Bjoss <3

      Excluir
  3. Eiii sou bem branquinha.
    sera q o star fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ketsia!! Fica sim, vai ficar lindo!!

      Obrigda pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir
  4. Eiii sou bem branquinha.
    sera q o star fica bom?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!