terça-feira, 23 de abril de 2013

Swatches esmaltes: Coleção Outono/Inverno, Prazeres do Inverno, Avon.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! E o frio, ta muito grande ai? Aqui ta um pouquinho! rsrs...

Falando em frio...a única coisa que gosto, é dos lançamentos dessa estação. E falando em lançamento, hoje eu vou mostrar pra vocês a nova coleção de esmalte Outono/Inverno da Avon. Coleção Prazeres do Inverno.

A coleção é composta por cinco lindas cores, com nomes bem aconchegante rsrs...mas sem muita surpresa nas cores!
Os nomes são: Paixão que esquenta, um vermelho com brilho puxado pro rosa, que eu amei. Preguiça gostosa, um creme bem clarinho quase branco. Abraço apertado, laranja lindo normal parecido com de outras coleções. Filminho a dois, azul também sem novidade, e o choco luxo, que é um verdadeiro luxo!! com uns brilhinhos dourado, muito lindo, meu preferido dessa coleção, o mais diferente.

São três cores cremosas sem brilho e duas que são com brilho, bem cintilante. A pigmentação é ótima, e a durabilidade, a Avon não tem pra ninguém! Você enjoa do esmalte,mas o bonito não sai da sua unha! rsrsr...é verdade!

Querem ver as cores e ficar loucas pra comprar?! hahaha...
Então vem...












Como eu disse lá em cima, nessa coleção não tem cores que gente fique, noooossa que cores! Sabe, doida?! Mas, a cor que mais me chamou a atenção foi o Choco Luxo, que ficou perfeito com esses brilhinhos dourados. E o Vermelho que também é lindo e não podia faltar em uma coleção de inverno.
Então meninas, o que vocês acharam? Eu adorei!!
Qual foi o preferido de vocês? Quero sabe, me contem hein?!




Um super beijo e até o próximo post.


10 comentários:

  1. Adorei!! Meu preferido é o choco luxo!!!!

    www.garotaspossiveis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! É também achei o mais lindo da coleção!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Bjos

      Excluir
  2. O choco luxo e o filminho a dois tão de arrasar! Já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cecilia!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu ganhei essa coleção de aniversário AMEEEEI todos *-----* Em especial o Choco Luxo <3

    Seguindo , retribui ?!!
    Blog: http: http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Sheila!! São lindos mesmo!

      Obrigada pela visita e por seguir,beijo!
      Volte sempre!

      Excluir
  4. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir
  5. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Password Hacking
    How TO Hack WiFi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!