quarta-feira, 17 de abril de 2013

Swatch: Batom Apple, Dailus Matte.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar mais um batom vermelhão lindo demais. É o Aplle da Dailus da coleção Dailus Matte.
Eu sou apaixonada por batom vermelho, e nesse friozinho é o que há né?
E esse vermelho da Daillus eu estou in love com ele <3

De matte, ele não tem muito não viu, mas nada que um truquezinho não resolva e eu já ensinei como deixar seu batom mais matte aqui.

Vamos ver o lindão?
Vem...







Meninas, eu amei esse batom!! Ele é super cremoso, não resseca a boca, acho que por não ser tão matte. Compensa muito. Quem quer um batom vermelho, lindo, maravilhoso e ainda com um precinho ótimo, taí! Vá de Dailus Apple!!
Eu paguei se eu não me engano, R$ 7,90 na Jéssica Cosméticos. Vai lá pegar o seu!!
Espero que tenham gostado meninas.
Nota 10!!




Um super beijo e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Lindo. Gosto dessa linha da Dailus :)

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nick!!
      Dessa linha é meu primeiro,amei tbm!!

      Super beijo,obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Oi fofa.

    Linda essa cor. Combinou muito com você!!!
    A pena é que não combina comigo... Mas a cor é linda e eu adorei!!!

    Flor curti muito seu blog... Continue assim e ele crescerá muito!!!
    Se quiser conhecer o meu blog e seguir fique á vontade... Ficarei muito contente e retribuirei o carinho!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/
    Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, é muito bom esse carinho!!
      Eu amo vermelho!!
      Com certeza vou visitar e seguir seu blog,adoro!!

      Um super beijo,obrigada pela visita.Volte sempre!

      Excluir
    2. Oi fofa.

      Sim sempre que dá estarei aqui no seu cantinho!!!
      Obrigada por gostar e seguir o cantinho.

      Bjss e Obrigada!!!
      http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!