quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resenha: Paleta B da Macrilan.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar uma paletinha super baratinha e de ótima qualidade. Barato e de ótima qualidade, quem não gosta, né?!
É a paleta B da Macrilan, eu acho que é isso, porque tem um B atrás, então eu acho que é a identificação da paleta, pois possui mais paletas de cores diferentes.

Eu paguei R$8,50 imagina, 8,50?! Muito barato né?
Nessa paleta contém seis sombras super cintilantes e dois blushes, super usáveis!

Vamos ver qual é?!







Minha opinião: Assim, para quem não gosta muito de gastar com maquiagem, ta ótimo. As sombras esfarelam bastante, e sem o primer ela não dura muito, mas nada que um primer não resolva, né?
Na minha humilde opinião, pelo preço e pela variedade de sombras, ta ótimo!! E são cores lindas né?
Com primer ficam bem pigmentadas e dura bem. 
Eu gostei sim, mas com primer! :)
Quero saber se alguém já usou e o que acharam?




Um super beijo e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!