terça-feira, 16 de abril de 2013

Onde guardo meus esmaltes?


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Morro de curiosidade de saber onde as outras meninas guardam seus esmaltes. Nesse fim de semana resolvi organizar os meus, ai pensando que outras pessoas também tem essa curiosidade, resolvi mostrar onde guardo os meus! hahaha...

Comprei um móvel, 1 daqueles criado mudo sabe? Acho que é isso! :s...tem 3 gavetas, mas vi que tenho que arrumar outro maior, porque não coube todos os vidrinhos :(

Vamos ver como estão organizados?
Vem...






Então meninas, é assim que guardo meus filhinhos rsrs...o que acharam? Separo por vidrinhos parecidos, assim fica mais certinho nas gavetas. Nessa 3ª gaveta tem Rivka também, ta vendo como são iguais os da Ana Hickman? Por isso gosto de separar por vidrinhos parecidos.
Eu queria uma dica de vocês. Preciso se um outro lugar maior, o que vocês me sugerem? Help-me, please!

No total eu tenho 275 vidrinhos :))) 



Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Meniiiiiiiiiiiina qto esmalte kkkkkkkkkk Eu tenho só um tiquinho, minha habilidade é nula rsss

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...vc acha que tem bastante? Tem nada,falta muito ainda! hahaha...
    Vai treinando...rsrs..

    Super beijo!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Hehehhe.. Cada dia os lugares vão ficando pequenos, comigo foi assim.
    Compre aqueles gaveteiros de plastico, não sei aí mas aqui custam bem barato então da pra comprar vários.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, preciso urgentemente!! rsrs...
      Aii vou ver sim aqui tbm não deve ser muito caro,assim que der já vou atrás!
      Obrigada pela dica Gi!!

      Bjão e obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!