terça-feira, 2 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Vinho Camurça, Impala.


Oiii meninas!!!
Agora, vou mostrar o esmalte que escolhi pra minha semana. Como essa semana começou com um friozinho e chuva! Escolhi um tom escuro pra combinar com o clima, mas não ligo nem um pouco pra isso não viu gente? Eu passo a cor que eu tiver vontade no momento, vocês também são assim? hahaha...

O escolhido foi o lindo, Vinho Camurça da coleção Trem da Vida da Impala. É um tom lindo de roxo meio berinjela, sabe?
É lindão!!

Querem ver?
Vem...






Eu adoro os esmaltes da Impala, são super ótimo de passar e tem uma durabilidade bem legal, mas esse esmalte eu achei que manchou um pouco, tive que passar três demãos pra cobrir, mesmo assim no dedo anelar da pra ver que ficou um pouco manchadinho. 
Mas mesmo assim eu amei essa cor!!
E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado.





Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!