terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Preto Fosco mais Vermelho Perolado, La Femme.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Querem saber qual foi meu esmalte escolhido para essa semana? Vou contar...
Essa semana, vou de carimbada! Os escolhidos foram: O preto fosco da Risqué e o vermelho perolado da marca La femme, que por sinal, é lindo de viver!!
Escolhi o fosco, porque como o esmalte pra carimbo é perolado, então achei que ficaria mais legal.

Eu amei essa combinação que fiz, ficou meio Dark, mas gostei muito rsrsrs...
Pra carimbar usei a plaquinha M69 da Konad.

Vamos ver como ficou?
Vem...





Por favor, não liguem pro dedinho ta? Eu bati e saiu ¬¬
E ai, o que acharam? Gostaram? Espero que sim!
Meninas daqui de Limeira, vocês encontram esmalte pra carimbo La Femme na Jéssica Cosméticos eu paguei só R$ 6,00 e tem várias cores!!

Quero saber de vocês, qual foi o escolhido da semana?




Um super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Bjo

      Excluir
    2. muito legal seu blog.
      adrei tudoOoO ha ja ia me esquecendo,vc é uma pessoa
      carismatica .bjkass ate a proxima

      Excluir
    3. Ah,obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Obrigada pela visita,volte sempre viu?!

      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!